Gestora regional da Emater visita Messias Targino

terça-feira, 4 de abril de 2017 Pôla Pinto

Na manhã desta  terça-feira (4), a Gestora Regional da Emater de Umarizal RN, Francisca Jales, esteve  visitando  o município de Messias Targino, onde foi recebida na Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente pelo Secretário Tarcisio Jales e o coordenador de Agricultura Jocelio Pinto.

Durante o encontro a   Gestora Francisca Jales,  apresentou ao secretário e ao coordenador a nova técnica  que vai assumir o escritório local da Emater de Messias Targino a partir desta quarta-feira.

A nova técnica Emanuela Pereira.  vai fazer inicialmente um levantamento  de toda demanda pendente dos serviços que deixaram  de serem prestados aos agricultores.

Francisca Jales, disse  que a técnica vai participar em Natal,  de um treinamento para poder assumir os trabalhos em Messias Targino definitivamente. “Se constatarmos que a demanda  existente seja muito grande  vamos organizar um mutirão com uma equipe de dois a três técnicos para atualizar os serviços”, completou a gestora.


O Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente,  Tarcisio Jales, enfatizou a importância da retomada dos serviços oferecidos pela Emater, onde muitos agricultores vinham buscando por esses serviços.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.