Sindicato de Messias Targino vai promover debate sobre Reforma da Previdência Social nesta sexta-feira.

sexta-feira, 17 de março de 2017 Pôla Pinto

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) de Messias Targino, vai realizar nesta sexta-feira (17), uma Assembleia Geral, a partir das 19h, na sede do Sindicato,  para  discutir todos os aspectos  da  proposta de Reforma da Previdência  Social que vem sendo  imposto pelo governo  de Michel Temer (PMDB).

Segundo o presidente do Sintraf de Messias Targino, Pôla Pinto, foram  convidados e confirmaram presença no evento o Deputado Estadual Fernando Mineiro (PT), o  advogado Morôni  Linhares Matoso e Cleilson Carlos, Servidor  Publico lotado no INSS, onde irão debater todo os aspectos referente a proposta de reforma  da previdência social.
Pôla Pinto,  disse  que além da discussão será apresentado um documento aos participantes que será entregue aos deputados federais e aos senadores do Estado, apontando os vários  prejuízos  para a classe  trabalhadora rural e urbana.
Esse será  o segundo evento que o sindicato  vai realizar  para discutir  a proposta  de Reforma da Previdência  Social, o primeiro  aconteceu em novembro  do ano passado.

Nesta sexta, o  Deputado Estadual Fernando Mineiro (PT) vai participar de debates também sobre a reforma  da previdência social em Janduis pela manhã e Campo  Grande na parte da tarde.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.