Prefeita Shirley anuncia investimentos conseguido em Brasília

sábado, 25 de março de 2017 Pôla Pinto

A Prefeita de Messias Targino-RN, Shirley Targino (PR), usou  sua pagina pessoal  no facebook   para fazer um resumo  do resultado de  sua  viagem  a Brasília-DF, onde foi conseguido diversos investimentos para o município.

A prefeita  considerou  que  sua permanência  durante uma semana em Brasília-DF, na companhia do presidente estadual do PR, João Maia,  foi importante para conseguir investimentos na área da saúde, para  ampliação da Unidade de Saúde Dr Edino Jales,  aquisição de uma  Ambulância, lavanderia industrial e equipamentos para o Hospital Paulina Targino.

Shirley, disse ainda que varias melhorias foram definidas para o setor da Educação. A regularização da nova Creche para funcionamento com data para inauguração, Ampliação e equipamentos para a Escola Municipal Professo Júlio Benedito e da Creche Elza Jales, foram assegurados.

A prefeita  comemorou a liberação da emenda de pavimentação para novas ruas da cidade, que deverão serem iniciadas muito em breve. “Junto ao Dnit  conseguimos aceleração do processo de construção da ciclovia e pista de caminhada”,  destacou Shirley.


Por último, Shirley disse  que todos esses investimentos só foram possíveis graças  a ajuda dos Senadores: José Agripino Maia, Garibaldi Alves,

Fátima Bezerra e Vicentinho Alves (líder do PR no Senado) e dos Deputados federais: Zenaide Maia, Valter Alves, Giacobo (primeiro secretário da câmara dos deputados). Aelton Freitas (líder do PR na câmara e Alfredo Nascimento ( PR), além   do Diretor Geral do Dnit Valter Silveira. 


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.