Prefeita cumpre intensa agenda administrativa, esta semana.

domingo, 5 de março de 2017 Pôla Pinto

A prefeita de Messias Targino, Shirley Targino (PR), vai  cumprir esta semana, ao lado do vice-prefeito, secretários  municipais, vereadores e outros  auxiliares, uma intensa agenda administrativa.
Prefeita, Shirley terá intensa agenda administrativa.
Além  de despachar  em seu gabinete, Shirley, estará  discutindo  com seu secretariado  sobre diversas questões de ordem administrativa da gestão.
Em sua agenda está programada  visitas a varias obras que estão em andamento. No conjunto Antão Medeiros, aonde está sendo construída mais casas, Estádio  de futebol e  a Unidade de Saúde  serão visitadas por Shirley e sua equipe.
A creche que está  em fase final de sua construção, a reforma que vem sendo feita na sede da prefeitura, a ampliação do Centro de Saúde e outras obras  também  serão visitadas. “Quero  acompanhar de perto o andamento destas obras  que são muito importantes para nossa população, visando agilizar suas conclusões  para serem entregue”, disse Shirley.
Na quarta –feira, a prefeita participará  do evento de abertura das aulas da Escola Municipal Professor Júlio Benedito. “Ainda vou aproveitar para visitar uma comunidade rural, onde vem sendo realizado o importante programa de corte de terras com recursos próprio  da prefeitura  que vem beneficiando  os agricultores familiares”, adiantou  a prefeita.

Já quinta-feira, ela  e o Secretário de Agropecuária  e Meio Ambiente, Tarcisio Jales,  vão  participar  da solenidade de  assinatura de contratos e ordens de serviços, autorizando o início das obras dos subprojetos produtivos e de acesso à água, ação do Programa RN Sustentável, com  a presença  da secretária de estado da SETHAS/RN,  Julianne Faria, e o secretário Wagner Araújo,  que  acontecerá no Centro de Cultura e Eventos em Messias Targino,  com os beneficiários dos municípios de Janduís, Messias Targino e Patu. “Esse  evento também  tem muito importância, pois quatro associações rurais  de nosso município estarão assinando os  contratos e ordens de serviços para serem iniciados  os projetos  do  Programa RN Sustentável”, enfatizou  Shirley.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.