Seleção de futsal feminina de Messias Targino vence torneio em Apodi

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017 Pôla Pinto

A Seleção de Futsal Feminina de Messias Targino, foi campeã em torneio de  futsal realizado em Apodi- RN, no ultimo domingo (12), vencendo a equipe  do Potiguar de futsal feminina de Mossoró.


Segundo Bruno Falcão,  treinador  da equipe, antes de  disputar a final a seleção  de  Messias Targino ganharam cinco jogos em seguida sem nenhum empate. “Tivemos  muitos problemas na arbitragem dos jogos, mas a garra e a determinação de nossa equipe prevaleceu”, destacou  Bruno.

Para  o treinador  a  equipe está totalmente preparada para  disputar qualquer torneio em qualquer lugar da região e até do Nordeste. “É um grupo unido com muita determinação”, completou ele.
Mesmo diante de  tantas dificuldades que passa o futsal feminino no interior para se consolidar, Bruno relata  que a equipe local, é muito  disciplinada  e mantem  um ritmo de trenos  permanente. “O nosso objetivo é contribuir  também no processo de organização do  esporte  como um todo  em nosso município”, enfatizou  Bruno.
Por ultimo,  Bruno  destacou o apoio  que a equipe  vem recebendo  tanto por parte da Prefeitura  Municipal, Comerciantes  e pessoas da comunidade  que não tem medido esforços  para ajudar  a equipe em seus deslocamentos para disputar jogos  como para a compra de material esportivo.
Com mais  uma vitória  conquistada, a seleção de futsal feminina de Messias Targino ganha cada vez mais ânimos  para os futuros desafios  que faz parte   do cotidiano da equipe e de cada atleta, que sonha com o crescimento profissional.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.