Secretário Agropecuária participa de Aula Inaugural do Projeto Formação de Lideranças da FETAF/RN.

sábado, 25 de fevereiro de 2017 Pôla Pinto

O Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente de Messias Targino, Tarcisio Jales, participou  na  quinta-feira 23, da Aula Inaugural do Projeto  Formação de Lideranças Populares da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte - FETRAF-RN, para os anos 2017 e 2018.

Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente , Tarcisio Jales

O Secretário,  justificou a ausência da prefeita Shirley no evento, pois a mesma  tinha  compromissos administrativo  em Natal. Ele ainda   destacou em sua  fala a iniciativa da FETRAF/RN,  em buscar  uma formação tão completa  para seus dirigentes, que estão atuando no processo  da organização sindical.

Tarcisio, registrou  que o  Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf), tem um trabalho muito valioso  no município e que desde 2004, a prefeitura  tem realizado diversas parcerias com o Sintraf desenvolvendo  ações de melhorias na agricultura familiar  local.


 “A prefeita Shirley,  reconhece a importância desta parceria e nessa  nova gestão ela será fortalecida cada vez mais”,  destacou o Secretário Tarcísio Jales.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.