Representantes de Messias Targino vão participar de lançamento da Frente Popular do Oeste Potiguar.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 Pôla Pinto

Representantes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) de Messias Targino e do Diretório Municipal do Partido  dos Trabalhadores (PT) ,   vão participar  nesta  sexta-feira (10) em Apodi  do lançamento da Frente  Popular do Oeste Potiguar, a partir das 8h, com concentração na sede do Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais de Apodi.

 Segundo Pôla Pinto,  presidente do Sintraf e  vice-prefeito de Messias Targino a criação Frente  Popular do Oeste Potiguar, é um espaço muito importante de discussão e de  resistência  para  debater   as medidas  que vem sendo adotadas  pelo governo federal,   como a reforma da previdência e tantas outras que vem  ameaçando  as vidas das pessoas da zona rural como  da cidade. “Estamos organizando uma comitiva  de Messias Targino para participar do lançamento. Mas já definimos  que  teremos uma participação mais efetiva  em todo processo  de construção e mobilização  deste espaço”, enfatizou Pôla Pinto.

Representantes de mais  de 30 municípios do Médio e Alto Oeste Potiguar já confirmaram presenças no lançamento. Lideranças estadual do movimento social  também estarão participando do evento.

A ideia da criação da  Frente Popular do Oeste Potiguar surgiu na cidade de Caraúbas onde foi realizado o I Encontro das Lideranças Populares do Médio e Alto Oeste promovido pelo mandato da Senadora Fátima Bezerra. O evento teve como objetivo promover a confraternização de mandatos e dirigentes de entidades da sociedade civil e preparar uma agenda comum para atuação em 2017.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.