Prefeita Shirley participou de encontro promovido pelo Sebrae.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017 Pôla Pinto

A Prefeita de Messias Targino, Shirley  Targino (PR), participou na manhã  desta quarta-feira (8), do "Encontro dos Prefeitos Eleitos da Região do Médio Oeste" promovido Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae). O encontro aconteceu no auditório do Sebrae, escritório regional, em Apodi.


Segundo Shirley, o encontro teve como finalidade por parte do Sebrae em apresentar o trabalho que é desenvolvido pelo Sebrae na região, além de buscar uma aproximação da entidade dos gestores públicos eleitos  no ultimo pleito.

Na oportunidade a gestora falou dos resultados das parcerias  com a entidade durante seus dois mandatos e de sua disposição  de continuar  trabalhando junto  com o Sebrae, sobretudo, nas ações de fortalecimento das atividades de fortalecimento da agricultura familiar, capacitação e geração de emprego e renda.

A chefe de Gabinete Isabelita Jales  e Assistente Social Walba Alves, que atuam  nos projetos  de habitação no município,  estiveram também participando   do encontro  junto  com a prefeita Shirley, representando o município de Messias Targino.


Na ocasião foram apresentadas também sugestões de projetos que estimulam o empreendedorismo e a promoção de desenvolvimento através do apoio aos pequenos negócios de cada município.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.