Prefeita Shirley participa de Audiência Publica em Patu promovida pela Corregedoria Geral de Justiça do TJRN

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017 Pôla Pinto

A Prefeita de Messias Targino  Shirley Targino  (PR), o Presidente da Câmara de Vereadores Anderson Medeiros (PMDB), os advogados Kênia Borges, Wallacy Barreto  e o Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente Tarcisio Jales participaram  na quarta-feira (7) em Patu, de uma Audiência Pública promovida pela Corregedoria Geral de Justiça,  com a Desembargadora Maria Zeneide Bezerra, sobre as boas práticas que resultem no aprimoramento das atividades judiciais e extrajudiciais no Poder Judiciário Potiguar.

 A uma Audiência Pública   aconteceu , às 14h, no Tribunal do Júri da Comarca de Patu, no Fórum Municipal Desembargador Rafael Godeiro e foi bastante  participativa  com a presença de autoridades  dos municípios de Patu, Messias Targino e Almino Afonso.

A Prefeita  Shirley, destacou a iniciativa da  Desembargadora Maria Zeneide Bezerra,  em está buscando  realizar trabalho das boas práticas que resultem no aprimoramento das atividades judiciais e extrajudiciais no âmbito  do Poder Judiciário. “Foi um evento muito importante para nossa região  que visa fazer essa aproximação entre o judiciário e a sociedade”, destacou a prefeita.

Durante a audiência  a Desembargadora Maria Zeneide Bezerra,  enfatizou que a proposta é promover o acesso e a melhoria da comunicação entre a população e o Judiciário nas comarcas do Estado. "A audiência pública é um meio democrático em que, por meio do dissenso entre os participantes, colhem-se opiniões, críticas, sugestões e informações acerca de temas de relevante interesse, além de ser elemento indispensável à compreensão da realidade social, aproveitada como subsídio para a elaboração de estratégias de ação”, avaliou a desembargadora.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.