O ALTO E MÉDIO OESTE SE ORGANIZA E FORMA A FRENTE BRASIL POPULAR DO OESTE POTIGUAR

domingo, 19 de fevereiro de 2017 Pôla Pinto

O Movimento Social da região do alto e médio oeste do Rio Grande do Norte lançou na última sexta dia 10, a Frente Brasil Popular do Oeste, que aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodí, município distante 357,9 km de Natal/RN.
A plenária contou com representações de movimentos sociais do RN, como a CUT, CTB, FETRAF/RN, FETARN, Articulação Semiárido Brasileiro (ASA) e Levante Popular da Juventude, entre outros.
A FETRAF/RN representada na oportunidade, pelo Diretor de Infraestrutura e Habitação - Raimundo Canuto de Brito e pelo Diretor de Agroecologia e Meio Ambiente - José Miguel Filho, também esteve se somando a esta luta.

Para Raimundo Canuto, a população de modo em especial, os Agricultores Familiares precisam ir as ruas contra os desmandos do Governo Temer. "O Agricultor Familiar será um dos mais atingidos com a reforma da previdência e por isto, precisa lutar e dizer não a esse governo que maltrata o pobre" disse Raimundo.

A plenária contou, ainda, com a presença do Deputado Estadual Fernando Mineiro (PT); Presidente estadual do PT e vice-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva; do representante do mandato da senadora Fátima Bezerra, o ex-deputado estadual Júnior Souto; do vice-prefeito de Messias Targino, Pola Pinto; do vice-prefeito de Luís Gomes, Luciano; das vereadoras de Campo Grande, Lilia Holanda e Luzia; e do vereador de Janduís, Braga.
Fonte: Site da FETRAFRN


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.