Câmara de Vereadores de Messias Targino realizará Sessão Solene para homenagear ex-prefeito Edmilson Jales .

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017 Pôla Pinto

Por iniciativa do Presidente da Câmara de Vereadores de Messias Targino, vereador   Anderson Medeiros Martins (PMDB),  será  realizado  nesta quinta-feira (2), na parte da tarde  no  Centro de Cultura e Eventos uma Sessão  Solene  para homenagear o  ex-Prefeito e ex-Vereador Edmilson Fernandes Jales,  que faleceu  na quarta-feira, em Natal.

Edmilson Fernandes Jales,  foi o 6º prefeito eleito  do município de Messias Targino, na gestão de 1983/1988. Ele também  foi eleito vereador por  dois mandatos nos períodos  de 2000 a 2004 e 2005 a 2008. O ex-parlamentar  também ocupou o cargo de vice-presidente  na  Mesa  diretora da Câmara.

O Presidente da Câmara, vereador  Anderson Medeiros Martins (PMDB), disse  que o ex-prefeito Edmilson Jales deixou  seu legado na Cidade de Messias Targino/RN com sua atuação politica.

Como prefeito ele se destacou  pela iniciativa de ter contratado grande quantidade  de profissionais  para fazer parte do quadro efetivo da prefeitura de Messias Targino. Outra  iniciativa que gerou  reconhecimento foi o trabalho social realizado por sua esposa  Lucinete Souza Jales, nas áreas da saúde e social.

O corpo do ex-prefeito está  sendo velado na Fazenda Salobro, onde acontecerá  uma Missa hoje a tarde a partir das 14:00h, e em seguida  acontecerá Sessão Solene promovida pela Câmara Municipal de Vereadores, depois o corpo será levado à Capela de Nossa Senhora das Graças, onde  acontecerá  cerimonial religioso,  e em seguida será sepultado no Cemitério Público de Messias Targino.

.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.