Shirley Targino inicia terceiro mandato de prefeita

terça-feira, 3 de janeiro de 2017 Pôla Pinto

O dia 1º de janeiro marcou o retorno da prefeita de Messias Tagrino, Shirley Targino, para iniciar seu terceiro mandato.

Shirley Targino ao lado do vice-prefeito Pola Pinto na solenidade de posse.

A posse da prefeita teve dois momentos, a primeira ocorreu as 10h na câmara municipal com a primeira sessão do ano e posteriormente ás 19h com a transmissão dos cargos. Além da prefeita Shirley Targino tomaram posse o vice-prefeito GenésioPinto Neto, o Pola Pinto e os nove vereadores. A prefeita disse durante o discurso que está orgulhosa de retornar para gerenciar a cidade de Messias Targino pelos próximos quatro anos.

“Este é um momento de muita emoção. Tenho muito que agradecer, a todos que contribuíram para nosso retorno a prefeitura de Messias Targino. Minha família, em especial ao prefeito Arthur Targino que mesmo tendo direito a reeleição decidiu abrir mão dessa condição para apoiar nossa eleição. Gostaria de agradecer a população de nossa cidade e ao vice-prefeito Pola Pinto pelo apoio oferecido ao prefeito Arthur, quando foi seu vice-prefeito e agora ao nosso lado. A exemplo do que realizamos nos dois mandatos anteriores prometemos empenho e trabalho forte para melhorar ainda mais as condições de vida da  nossa população”, afirmou.

Embora não tenha confirmado todos os nomes do seu secretariado, Shirley Targino confirmou o nome do ex-prefeito Arthur Targino como um dos seus secretários.

“Os critérios mais importantes na escolha da equipe e dos secretários é a confiança, a coragem e a competência. Desejo retribuir todos os votos com muito trabalho”, pontuou.


A prefeita disse que pretende ser a gestora não só da infraestrutura, mas principalmente das pessoas. “Vou dar o meu melhor para termos uma administração de sucesso. O que passou, passou. Vamos trabalhar juntos por uma cidade melhor. Na próxima semana já teremos uma audiência no ministério dos transportes em Brasília para tentar viabilizar obras para nossa cidade”, concluiu.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.