Prefeitura de Messias Targino efetua pagamento do mês de Janeiro

terça-feira, 31 de janeiro de 2017 Pôla Pinto

A Prefeitura de Municipal  Targino-RN, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, efetuou nesta terça-feira (31), o pagamento da folha de janeiro a todos os servidores efetivos da educação. “A prefeita Shirley,  definiu  varias  prioridades e uma delas é buscar sempre está realizando o pagamento em dia dos servidores”,  destacou  Caio  Targino,  secretário de Finanças e Administração do município. 

Shirley "Realizar o pagamento   dentro do próprio  mês  é fruto medidas  implementadas  de  contenção de gastos e planejamento".
O  pagamento  dos Professores e funcionários da  educação  dentro do próprio  mês  foi  comemorado  tanto pelos servidores e pelo comercio local. Ao todo  foram pagos mais de 120 mil,  beneficiando  mais de 70 servidores do município.
O secretário, informou ainda, que foi efeituado  o pagamento do 13º salário aos servidores  aniversariantes do mês de janeiro.
Em Brasília-DF, desde segunda-feira (30), onde  cumpre diversos compromissos administrativos até quarta-feira, junto com o presidente estadual do PR, ex-deputado federal João Maia,  a prefeita  Shirley Targino, disse  que  realizar o pagamento do quadro efetivo  dentro do próprio  mês  é fruto do esforço  que vem sendo feito  por sua equipe, onde  vem sendo implementadas medidas de  contenção de gastos e planejamento.

Shirley, disse  ainda,  que durante sua  permanência  em Brasília-DF, está tentando agilizar a liberação de recursos de vários projetos de sua gestão e da gestão  do ex-prefeito Arthur, que estão tramitando em vários Ministérios.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.