Pavimentação de ruas e perfuração de poços melhora condições de vida da população de Messias Targino

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017 Pôla Pinto

A urbanização da cidade e construção de unidades habitacionais através de programas de governo prossegue na cidade com várias frentes de serviço. Uma delas é a pavimentação do habitacional Nova Messias. Além disso, estão sendo realizadas obras de perfuração de poços na cidade 


“.Foram perfurados 20 poços para garantir o abastecimento da população que enfrenta a seca prolongada. Outros 15 serão perfurados”, enfatiza.

Somente na gestão atual foram construídos mais de 21 mil metros de pavimentação de ruas e construídas mais de 80 unidades habitacionais.

Na gestão do prefeito Arthur Targino está sendo construído um estádio municipal, que tem a proposta de resgatar o futebol local. “No passado fomos referencia na formação de grandes jogadores de futebol, mas com o tempo o esporte ficou esquecido. Na gestão anterior foram feitos investimentos no futsal, que colocam Messias como referencia nesse esporte. O Nosso campo de futebol que esta na primeira fase deverá promover o futebol de campo”, afirma.


Outra importante obra para a cidade é a reforma e ampliação do Mercado Público que passará a ser utilizado pelos feirantes e também como um ambiente para promoção de eventos.
Fonte: Jornal de Fato


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.