Posse de vereadores, prefeita e vice eleitos será dia 1º, na Câmara Municipal.

terça-feira, 27 de dezembro de 2016 Pôla Pinto

Acontece no próximo dia 1º de janeiro, na Câmara de Vereadores de Messias Targino, às 10h, Sessão Solene na qual serão empossados os 9 vereadores, a prefeita eleita Shirley Targino (PR) e o vice prefeito Pôla Pinto(PT) eleitos  para a gestão 2017-2020, em Messias Targino-RN.

Shirley  e Pôla Pinto eleitos em outubro tomarão posse neste domingo

Segundo o presidente da Câmara, vereador  Zé de Zezinho (PT), a Lei Orgânica do Município, os vereadores prestarão compromisso e tomarão posse, sob a presidência do vereador mais idoso.

Após a posse dos vereadores eleitos, ocorrerá a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2017-2018. A Mesa é composta pelos cargos de: presidente,  vice-presidente e secretário  

Ainda não foi divulgado  o local  e o horário   onde acontecerá o evento de transmissão de cargo  do prefeito Arthur Targino (PMDB), para a prefeita eleita Shirley Targino (PR).


 Shirley Ferreira Targino estará  assumindo o cargo  de prefeita pela terceira vez e Pôla Pinto(PT) a condição de vice-prefeito para um segundo mandato. Antes de ser eleito  vice-prefeito em 2012, Pôla Pinto o  ocupou a função  de vereador  por quatro  mandatos.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.