Eleitos em três municípios são diplomados:

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016 Pôla Pinto

O juiz da 37ª Zona Eleitoral do Rio Grande do Norte, sediada em Patu, Renan Brandão de Mendonça realizou na tarde desta quinta-feira (15), a solenidade de entrega dos diplomas aos candidatos que foram eleitos em 2 de outubro de 2016 nos municípios de Patu, Messias Targino e Janduís que integram a 33ª Zona Eleitoral.

A cerimônia de diplomação aconteceu no Auditório do Campus Avançado de Patu - CAP da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, e contou com a participação de grande numero de familiares e populares que foram prestigiar o ato dos novos gestores. A solenidade teve inicio por volta das 15h30.Foram diplomados, o prefeito e vice-prefeito de Patu Rivelino Câmara e Gilberto Moura.

Da cidade de Messias Targino, foram diplomados, Shirley Ferreira Targino que vai para o seu terceiro mandato e o atual vice-prefeito Genésio Francisco Pinto Neto (Pola), que foi eleito com Shirley Targino ee vai para seu segundo mandato.

No caso de Janduís, José Bezerra de Almeida recebeu o diploma de prefeito, para um segundo mandato, e Jacinto Fernandes será diplomado vice-prefeito.

Além dos prefeitos e vice, foram eleito nove candidatos eleitos para a Câmara Municipal de cada um dos Municípios e mais os suplentes também receberam seus diplomas da Justiça Eleitoral.

A prefeita Shirley Targino destacou a importância de retornar ao comando da prefeitura de Messias Targino depois de quatro anos. Ela disse que o atual prefeito Arthur Targino, fez um bom trabalho a frente da prefeitura e ela espera manter a qualidade dos serviços oferecidos a população. Antes mesmo de assumir o comando do executivo municipal, ela já vem agindo nos bastidores, buscando apoio da bancada federal e de entidades para a geração de emprego e renda na cidade. “Ao lado de Pola Pinto, vamos dá continuidade ao que ele e Arthur vinha realizando e vamos buscar ampliar a oferta de serviços, na área de saúde. Educação, assistência social e principalmente na geração de empregos”, disse.
Fonte: Jornal de Fato


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.