Sindicato de Messias Targino vai realizar Assembleia para discutir PEC 55, Revisão de Benefícios do INSS e Reforma da Previdência Social

terça-feira, 8 de novembro de 2016 Pôla Pinto

Na sexta-feira (11), o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) de Messias Targino, vai realizar uma Assembleia Geral, a partir das 19h, na sede do Sindicato, em participação ao do “Dia Nacional de Greve e Paralisações”,  em protesto contra o retrocesso e os ataques aos direitos impostos pelo governo  de Michel Temer (PMDB).

Segundo o presidente do Sintraf de Messias Targino, Pôla Pinto,  durante todo dia será feito  uma panfletagem junto a comunidade  esclarecendo os ataques aos direitos impostos pelo governo de Michel Temer (PMDB). “Os ataques que vem ocorrendo nas politicas publicas da  área da agricultura familiar já é um grande retrocesso”, disse Pôla Pinto.

 Já a partir das 19h, na sede do Sindicato, está programada uma Assembleia  que vai debater todos os aspectos da PEC 55, que retira as conquistas de direitos  da classe trabalhadora.

A revisão dos benefícios que  vem sendo  feita  pelo o INSS afetando vários agricultores familiares e a reforma da Previdência Social, é outro  ponto de discussão.
Os  advogados Morôni  Linhares Matoso e Alcimar Antônio de Souza,  foram convidados pela direção Sintraf para participarem da assembleia  e contribuir nas discussões das temáticas.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.