Vereador defende que Professores e Profissionais que trabalham em Escolas seja vacinado contra gripe H1N1.

sábado, 23 de abril de 2016 Pôla Pinto

  Durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Messias Targino da sexta-feira (22),  o Vereador FRANCIMAR FERREIRA DA SILVA (PR), apresentou  Indicação Nº  07  /2016, para que a Prefeitura Municipal  viabilize por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, para  que todos professores e profissionais que trabalham em escolas, sejam incluídos no grupo de risco de vacinação da gripe H1N1, mas conhecida por gripe suína.


            O vereador Bau, como é popularmente conhecido,  justificou  que a partir deste mês, a rede pública de saúde vai dar início à vacinação contra a gripe, que inclui a imunização ao vírus H1N1, mas apenas os grupos de risco poderão receber a vacina.

          O edil  defendeu  que os professores e funcionários de toda rede de Ensino do município de Messias Targino, também sejam incluídos nesse grupo de risco para que recebam a vacina já nos próximos dias.

           “ Ressalto ainda, que, devido à rotina de trabalho, os funcionários da rede de ensino, em específico os professores, mantém uma convivência diária com centenas de pessoas e, assim como os profissionais de saúde, estão mais expostos ao risco de contágio dessas doenças virais”,  justificou o vereador




Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.