Servidores da Câmara serão homenageados durante festividades de Emancipação Politica

sábado, 23 de abril de 2016 Pôla Pinto

Pela primeira vez, os Servidores que compõem o quadro  efetivo  e comissionados da Câmara de Vereadores de Messias Targino, serão  homenageados  e agraciados  com Medalha de Honra ao Mérito “Pelópidas Francisco Pintos   durante as  festividades de Emancipação Politica do município. A proposição  foi de autoria  do vereador  do Partido dos Trabalhadores (PT), Zé de Zezinho, que é presidente da Câmara de vereadores.

Zé de Zezinho,  disse que  os servidores são os principais construtores  e os pilares centrais da instituição,   que   é a representação da sociedade. “São pessoas que se dedicam,  trabalham e  que a fazem  esse Poder Legislativo funcionar”, justificou  ele.


  O vereador lembrou na tribuna  que muitos dos servidores estão a mais de  trinta anos  prestando  serviço   e  convivendo os mais diversos mandatos, que passaram pela Câmara. “Nosso mandato esta aqui para  reconhecer  e homenagear  essas  pessoas que não estão na tribuna, que não estão na linha de frente propriamente ditas mais que são elas que fazem acontecer no legislativo de Messias Targino”, registrou o  vereador Zé de Zezinho.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.