Delegado Federal do MDA no RN, visitará Produção Agroecologica de Hortaliça em Messias Targino

quarta-feira, 6 de abril de 2016 Pôla Pinto

A convite do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Messias Targino (SINTRAF),  o Delegado Federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário no Estado do Rio Grande do Norte, Caramuru Paiva,  estará  visitando o  município de Messias Targino, nesta sexta-feira (9), onde participará  de três compromissos.

Segundo informou Pôla Pinto,  vice-prefeito e presidente do SINTRAF, ás 7:00h, Caramuru  vai conhecer Produção Agroecologica de Hortaliça  no sítio Junco de Cima,  da agricultora familiar,  Maria José. Após  essa visita ele participará de uma reunião  na Câmara de vereadores,  que vai  discutir a  2ª. fase do Projeto Dom Hélder Câmara em MessiasTargino. Em seu ultimo compromisso,  o delegado  do MDA/RN, dará uma entrevista na Radio Juventude FM.


O prefeito Arthur Targino (PMDB), vice-prefeito Pôla Pinto (PT) , Presidente  da Câmara de Vereadores, Zé de Zezinho (PT),  vereadores, Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Moaby Almeida e  representantes de outras instituições irão  participar de todas as  atividades.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.