Representantes de Messias Targino vão participar de reunião do Território Sertão do Apodi

segunda-feira, 21 de março de 2016 Pôla Pinto

Nesta terça-feira (22), o presidente  do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Messias Targino (SINTRAF), Pôla Pinto e Vera Lucia Dantas, Coordenadora de Mulheres , o Presidente da Câmara de Vereadores, vereador Zé de Zezinho (PT) e o Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente de Messias Targino,  Moaby Almeida,  vão participar  da  primeira  reunião do ano de 2016 do Comitê Territorial do Sertão do Apodi, que se realizará no  auditório do STTR.

Segundo Pôla Pinto, ás 8:30h – será iniciado, o credenciamento. Em seguida  será  feito a  abertura e fala de boas vindas. Dentro da programação sugerida  será discutido  o Panorama das Políticas Públicas de Inclusão Produtiva no Território Sertão do Apodi. Outra  discussão é sobre o PROINF – desafios e perspectivas pela DFDA/RN, FETARN e FETRAF.

A Reestruturação da Câmara de Inclusão Produtiva e a definição de Novas estratégias para constituição das Câmaras de  Juventude e Mulheres também serão discutido no encontro.


A Preparação para o ECONASA e Discussão de sensibilização para 2ª fase do Projeto Dom Helder Câmara – PDHC, RN SUSTENTAVEL  e informações sobre os projetos Pilotos das cadeias Produtivas estão na pauta.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.