Presidente do SINTRAF de Janduís participa de evento em Brasília

quarta-feira, 16 de março de 2016 Pôla Pinto

O presidente  do   Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (SINTRAF)  de  Janduis  e  Coordenador de Infraestrutura e de Habitação da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras  na Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN), Raimundo Canuto de Brito, está em Brasília –DF, participando  da reunião da direção nacional da Fetraf Brasil, que está reunindo representantes de todos os estados.

.O  dirigente  Raimundo Canuto, informou  que a reunião acontece nesta quarta e quinta-feira, onde será discutido   todas as questões  relacionadas  ao Programa Nacional de Habitação Rural  no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida, que a Fetraf Brasil tem uma ação de destaque em todo Brasil. “Em nosso estado a FETRAF-RN, vem realizando um trabalho importante em vários municípios, onde vários agricultores  conseguiram  acessar essa politica”, disse Raimundo. “O município de Janduis é um exemplo, onde  50  famílias foram beneficiadas    com essa ação  de nossa federação”, completou ele.      

Outro  ponto que será  discutido durante os dois dias, será a realização  do Congresso Nacional da Fetraf Brasil, programado para acontecer de 11 a 14 de Abril, em Brasília DF, onde o Rio Grande do Norte através  da  FETRAF-RN  estará participando com 150 delegados.


Além de Raimundo Canuto, o coordenador geral  da FETRAF-RN, João Cabral, está participando da reunião ampliada da direção da Fetraf  Brasil.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.