Delegado Federal do MDA no RN e o Coordenador do Projeto Dom Hélder Câmara vão participar de reunião em Messias Targino

segunda-feira, 28 de março de 2016 Pôla Pinto

A direção  do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Messias Targino (SINTRAF), junto com a Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente e outras instituições  estão organizando os preparativos  para a realização  de uma reunião que vai  discutir a  2ª. fase do Projeto Dom Hélder Câmara/Ministério do Desenvolvimento Agrário no Estado do Rio Grande do Norte com a ampliação do atendimento de municípios no território Sertão do Apodi.

Reunião  terá  presença do  Coordenador  do PDHC, Gonçalo Filho e o Delegado Federal do MDA , Caramurú Paiva.

Segundo informou Pôla Pinto presidente do SINTRAF, a reunião será  realizada dia 8 de abril, na Câmara de Vereadores, a partir das 8:30h e contará com a presença do  Coordenador  do Projeto Dom Hélder Câmara, Gonçalo Filho e o Delegado Federal do MDA no RN, Caramurú Paiva.

Prefeito Arthur Targino, confirmou presença em reunião

Pôla Pinto,  informou ainda  que já está sendo feita a mobilização de todos os representantes das Associações Rurais, Conselhos Municipais  e outras instituições que tem atuação no fortalecimento da agricultura no município.


Pôla Pinto:“Era uma reivindicação antiga  do Sindicato".

 “Com a chegada  do PDHC  em Messias Targino, os agricultores  familiares beneficiados  receberão assistência técnica permanente e capacitação que vai fortalecer todo processo de produção e comercialização”, esclareceu Pôla Pinto. “Era uma reivindicação antiga  de todo nosso movimento  social”, completou o dirigente.

Vereador Zé de Zezinho tem participado das discussões  do Território  do Sertão do Apodi 

Por último Pôla Pinto, disse  que o prefeito Arthur Targino (PMDB) e o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Zé de Zezinho (PT), já confirmaram  presença na reunião que será de grande importância para Messias Targino.





Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.