Prefeito Arthur visita obra da creche modelo

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016 Pôla Pinto

Na última  quarta-feira(17), o prefeito Arthur Targino(PMDB), junto com o secretário de Obras  do município, Tácisio Jales  de Oliveira  realizou  uma visita a obra da Creche Modelo, de Messias Targino, que continuam em ritmo acelerado. 

A creche está sendo  construída  no final da Rua Manoel Fernandes Jales, cujos recursos foram conseguidos após apresentação de projeto ao Programa Proinfância do Governo Federal. “ O trabalho  continuam em ritmo acelerado, e em breve vamos entregar está importante  creche a nossa comunidade”, disse o prefeito Arthur.

O prefeito Arthur disse ainda  que a  Creche modelo, é completa  com salas, com banheiro, áreas de sol, parque infantil com área de lazer para o ensino infantil com tempo integral.


A Creche vai ser dotada de uma estrutura moderna e equipada com brinquedos educativos, salas de leitura, com instalações seguras, ambiente atrativo e saudável para o desenvolvimento infantil e o mais importante à acessibilidade para portadores de necessidades especiais a exemplo de rampas, banheiros especiais além de corredores e portas adaptadas.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.