Emater e Secretaria de Agropecuária vão realizar entrega de sementes, nesta terça-feira.

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 Pôla Pinto

Nesta  terça-feira (1º), a Emater  e Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente de Messias Targino, vão realizar entrega de sementes para 54 agricultores que foram   cadastrados  pelas as associações  rurais do município. Apenas as associações Esperança, Acácio Medeiros, Junco de Cima  e Nicácio Teixeira  apresentaram  demanda  na Emater no ano passado.


Segundo informou  o Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente de Messias Targino,  Moaby   Almeida, cada agricultor comtemplado vai receber 5kg de sementes de milho, 5kg de feijão  e 3kg de sorgo. 


A entrega  vai acontecer  no Centro de Cultura e Eventos, e contará com a presença do prefeito Arthur Targino (PMDB), Secretários municipais e lideranças politicas que participarão  do evento a partir das 7:30hs  da manhã.



Ao  todo  serão distribuídos  702 kg de sementes no município  de Messias Targino, através  do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sape),  dentro do programa Bancos de Sementes que vai beneficiar  159 municípios potiguares, totalizando um investimento de R$ 5,98 milhões.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.