Dirigente do Partido Republicano da Ordem Social de Guarulhos visita Messias Targino.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016 Pôla Pinto

Na manhã da  quinta-feira (18),  o coordenador Municipal  de Juventude  do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) de Guarulhos (SP), Renan Fernandes, estive visitando o município de Messias Targino,  onde  teve encontro político.

No seu primeiro  compromisso, Renan Fernandes   visitou   a sede  do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf), onde teve oportunidade  de  conhecer um pouco do funcionamento da entidade e as principais ações  que estão sendo desenvolvidas    no fortalecimento da agricultura familiar no plano local. “É um sindicato  muito atuante junto a categoria”, avaliou Renan.

Em seguida   Renan   esteve no estúdio  da Juventude FM, onde teve uma demorada conversa  com o jovem  Wendel Kayky Vieira,  sobre sua militância  na comunicação e do trabalho  que   Wendel Kayky  vem desenvolvendo  com os jovens  através  de sua congregação.  “É  um  jovem idealista  que tem desenvolvido um trabalho social  muito importante  no município”, destacou Renan.

 Por ultimo, ele  se reuniu  com  o vice-prefeito Pôla Pinto (PT), o Presidente da Câmara de vereadores, vereador  Zé de Zezinho (PT) e Jocélio Pinto, coordenador de Agricultura  do município, discutiram  sobre Política, Juventude e Conjuntura Nacional. “Foi um visita muito especial, onde tive a oportunidade  de reencontrar amigos que tem  diariamente  ajudado  no desenvolvimento de Messias Targino, seja  através do movimento  social ou  na ação politica institucional”, enfatizou Renan.

Natural de Patu e neto do saudoso agropecuarista  Pedro Pimenta, além de  coordenador Municipal  de Juventude  do (PROS) em Guarulhos (SP), Renan Fernandes é da comissão  estadual  e membro  da executiva  nacional de juventude.  Atualmente  assume o cargo de assessor de gestão, onde coordena uma regional da prefeitura  de Guarulhos.

 


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.