Messias Targino vai sediar ultima reunião do ano do Território do Sertão do Apodi

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015 Pôla Pinto

Nesta sexta-feira (18), os representantes  de 17 municípios que  compõem o   Território da Cidadania do Sertão do Apodi, realiza a última   reunião do ano de 2015, que será realizada em Messias Targino, na Câmara  de Vereadores, a partir das 08h30mim.


Segundo informou  o vice-prefeito e presidente do  Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar (SINTRAF) de Messias Targino Pôla Pinto, durante a reunião será  discutido  a Crise Hídrica e seus  desafios e as perspectivas para os municípios,  com exposição e debate sobre o tema.

Outro ponto em pauta  para  discussão na reunião   será avaliação e planejamento das câmaras de jovens, mulheres e educação, que foram criadas no território. A avaliação das ações do ano 2015,  também  será feita pelos  representantes.

Na oportunidade  será  discutido  todos os aspectos do  edital 04/2015,   do Projeto  RN SUSTENTÁVEL,  por representantes  do Governo do Estado  do Rio Grande do Norte. “Será um momento importante para discutirmos toda essa pauta  e trabalharmos um pouco sobre as prioridades para 2016 no Território”, disse Pôla Pinto.

Por último o dirigente informou  que o prefeito Athur Targino (PMDB), o presidente da Câmara vereadores, Zé de Zezinho, vereadores, secretários municipais  e representantes de associações rurais  foram convidados para a reunião.




Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.