Vice-prefeito e Vereadores vão participar de evento da Asa em Petrolina

segunda-feira, 16 de novembro de 2015 Pôla Pinto

Nesta  terça-feira (17), o vice-prefeito  e Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Messias Targino, Pôla Pinto, os vereadores  Zé de Zezinho  e Neto de Baé,  além  do coordenador do Fórum da Agricultura Familiar, Edson França e a coordenadora de Mulheres do SINTRAF, Vera Lucia Dantas,  estarão participando  em Petrolina/PE, de um ato  publico em  defesa do Semiárido, ou seja  pela continuidade das ações de Convivência com o Semiárido.

 A centralidade do evento  é destacar o Semiárido, sua viabilidade, o protagonismo de sua gente e a importância de que não apenas as políticas que já existem para a convivência sejam mantidas no mesmo patamar, mas  ampliadas, como se criem novas.

As atividades  serão iniciadas  na  Catedral de Petrolina, e sairá em  passeata até Juazeiro, onde haverá o ato principal com falas.

A Articulação Semiárido Brasileiro (ASA), que está organizando  toda mobilização com as Asas Estaduais, afirma  que o ato, não é contra ou a favor do Governo,  mas em defesa da continuidade das ações de Convivência com o Semiárido.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.