Vice-prefeito discutiu com deputado Fernando Mineiro sobre abastecimento da CAERN em Messias Targino.

segunda-feira, 30 de novembro de 2015 Pôla Pinto

No domingo (29), o vice-prefeito e presidente do  Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar (SINTRAF) de Messias Targino, Pôla Pinto,  participou em Janduis,  de um encontro realizado pelo PT local, com a participação do deputado estadual Fernando Mineiro (PT).

Ao final  do encontro, o vice-prefeito Pôla Pinto (PT), voltou  a discutir  com Fernando Mineiro, sobre  as dificuldades das comunidades  rurais que estão  enfrentando  com a escassez de água para o consumo humano e rebanho como também no abastecimento  fornecido pela  Companhia  de Águas  e Esgotos do RN – (CAERN), que enfrenta  dificuldades  para abastecer  as residências.

Pôla Pinto relatou ao deputado que a maioria da população vem pagando  mensalmente  a conta de água  sem ter usado o precioso  liquido. “A Câmara de Vereadores  vem debatendo frequentemente esse problema que não é solucionado pela  CAERN”, disse Pôla Pinto. “É um problema antigo que se agrava”, completou ele.

 O vice-prefeito, pediu   para que o deputado marcasse uma audiência com o diretor presidente da  Companhia  de Águas  e Esgotos do RN – CAERN, Marcelo Toscano,  para que possa ser discutido todos os problemas relacionados ao abastecimento em Messias Targino. O deputado Fernando Mineiro, mais uma vez colocou seu mandato a disposição   do pleito  reivindicado.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.