Diretores do SINTRAF de Messias Targino vão participarem de Seminário sobre Gestão e Finanças da FETRAFRN

quarta-feira, 4 de novembro de 2015 Pôla Pinto

Os membros da direção executiva do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar  de Messias Targino, vão participarem nesta quinta e sexta-feira, em Pau dos Ferros, no Auditório da UERN, de um  Seminário Regional Oeste sobre Gestão e Finanças, iniciando ás 9:h. O Seminário será  promovido pela  Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN).

Segundo Pôla Pinto, presidente do Sintraf de Messias Targino, durante os dois dias do Seminário, será  destinado  para discutição de todos os aspectos da organização sindical do sistema FETRAF na região do Médio e Alto Oeste. 

   Seminário Regional Oeste sobre Gestão e Finanças será  no  Auditório da UERN,


Pôla Pinto,  esclareceu ainda, que os representantes dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar dos municípios de Campo  Grande, Janduis,  Messias Targino, Rafael Godeiro,  Encanto, São Miguel, Martins, Marcelino Vieira, Pau  dos Ferros, Antônio Martins, Felipe Guerra, Doutor Severiano e Francisco Dantas,  ligados a FETRAF-RN, da região do Médio e Alto  Oeste, vão   participarem  do evento.

 Coordenador geral  da FETRAF, João  Cabral

O Seminário Sub Regional Oeste sobre Gestão e Finanças.  será coordenado pelo coordenador geral  da FETRAF, João  Cabral e  Maria Avanael Simão  Coordenadora de Gestão e Finanças.  Os coordenadores  da FETRAF na região  do Médio e Alto Oeste, Raimundo Canuto, Zezé  do Sindicato e Hildebrando Rocha  estão  também na coordenação do evento.




Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.