Vereadores de Messias Targino participaram do 16º Seminário Legislativo em Alexandria.

quinta-feira, 15 de outubro de 2015 Pôla Pinto

No último  sábado (10), os vereadores de Messias Targino, Zé de Zezinho, Neto de Baé, Maria José, Andeson Medeiros e Bau,  participaram   no município de Alexandria,  do 16º Seminário  Legislativo, promovido pela Logos  Assessoria &Pesquisa de Gestão,  que reuniu  participantes de toda região.

O palestrante foi Juiz Eleitoral e atualmente Juiz de Direito da Comarca de Mossoró, José  Herval  Sampaio Júnior, que debateu  sobre  o tema Direito  Eleitoral.

O Presidente da Câmara de Vereadores  de Messias Targino, vereador  Zé de Zezinho, avaliou  que o seminário  foi muito esclarecedor  tendo em vista as mudanças recente  que foram aprovadas na reforma politica. “Foi uma oportunidade  em que todas as duvidas  foram esclarecidas, para que o ocupante de mandato  tenha melhor atuação  em sua ação parlamentar”, disse o presidente.

Zé de Zezinho,  destacou  a atuação  do palestrante Juiz Eleitoral, José  Herval  Sampaio Júnior,   no evento, que segundo  ele, de forma  simples   debateu todos os aspectos  do direito eleitoral, conseguindo alcançar  objetivo para que o seminário foi proposto.

Por último, o presidente disse  que a Câmara  fará um esforço  para garantir  a participação dos vereadores  do município, no Seminário  Nacional voltado para os vereadores, que vai acontecer ainda este mês em Fortaleza – CE.   


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.