Secretária Estadual de Assistência Social e diretor geral da Emater vão visitar Messias Targino

domingo, 25 de outubro de 2015 Pôla Pinto

Através da articulação politica  feita pelo vice-prefeito e presidente do  Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar (SINTRAF), Pôla Pinto, a Secretária Extraordinária de Juventude, Divaneide Basílio e Secretário Adjunto da Secretaria  do Esporte e do Lazer  do governo do Estado Francisco Canindé de França, estiveram em Messias Targino  debatendo as politicas públicas  das duas  secretarias  com representantes do município.
Secretária Estadual de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria

Os dois  encontros, com a presença dos  secretários estaduais   foram bastante participativo, onde foram entregue documentos com reivindicações  e construído  demandas que está sendo trabalhada pela  prefeitura  no plano  local  e estadual.




Diretor geral da Emater,  Cesar de Oliveira

Segundo o vice-prefeito Pôla Pinto (PT),  está sendo  definido a visita da Secretária Estadual de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria e o diretor geral da Emater,  Cesar de Oliveira, ao  município de Messias Targino. “Estamos trabalhando que esses dois encontros aconteça até o mês  de dezembro”, informou Pôla Pinto.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.