Presidente do Sintraf de Messias Targino participará de reunião da ASA Microrregional em Felipe Guerra.

quinta-feira, 29 de outubro de 2015 Pôla Pinto

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar e vice-prefeito de Messias Targino, Pôla Pinto,  estará  participando nesta  quinta-feira (29), no município de Felipe Guerra - RN, da Reunião  Ordinária da Microrregional Médio Oeste da ASA Potiguar, que será realizada  na Câmara de Vereadores, a partir das 8:00 h.

Segundo Pôla Pinto, presidente do Sintraf,  durante a reunião será  discutido e definido os  nomes da recomposição da Coordenação da Microrregional, que  foi iniciado  na última reunião.
Outro  ponto  também  que está  na pauta será a realização de um  Seminário de Recursos Hídricos e  a situação  dos municípios que estão enfrentando a estiagem. Os projetos  da ASA  que estão sendo executados na região também será discutido pelos participantes do encontro.
Vão participar do encontro representantes dos  Sintrafs  e STRs  dos municípios de Campo Grande, Triunfo Potiguar, Messias Targino, Janduís, Patú, Almino Afonso, Olho D’água do Borges, Rafael Godeiro, Felipe Guerra, Upanema, Severiano Melo, Caraúbas e Apodi.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.