Presidente de Sindicato destaca iniciativa de Vereadores sobre Projeto de criação do Sistema de Inspeção Municipal.

domingo, 25 de outubro de 2015 Pôla Pinto

O presidente do  Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar (SINTRAF) e vice-prefeito de Messias Targino, Pôla Pinto,  destacou a iniciativa  dos  Vereadores  Zé de Zezinho e  Neto de Baé, que na Sessão Ordinária  da Câmara de Vereadores   do dia 9 de Outubro, apresentaram o   Projeto  de Lei,  criando o Sistema de Inspeção Municipal (SIM).

Segundo Pôla Pinto, com a  criação do Sistema de Inspeção Municipal,  que  tem como objetivo à fiscalização prévia sob o ponto de vista industrial e sanitário dos produtos de origem animal e vegetal, comercializados no município, o que vem fortalecer a agricultura familiar local.

Pôla Pinto,  destacou ainda o posicionamento por parte do prefeito Arthur  Targino,  que  garantiu que vai dar   todas as condições necessárias para  o  funcionamento  do Sistema de Inspeção Municipal.


O Projeto  de Lei,  criando o Sistema de Inspeção Municipal (SIM), devido a sua importância  recebeu  atenção especial por parte de todos os vereadores e foi aprovado na mesma Sessão. Agora faltando apenas a sanção por parte do  prefeito Arthur  Targino.  


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.