Cleilson Carlos participou do Encontro Nacional dos Trabalhadores do Seguro Social em Brasília.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015 Pôla Pinto

O  servidor da Agencia do INSS de Patu, Cleilson Carlos,  esteve em Brasília-DF, participando  do Encontro Nacional dos Trabalhadores do  Seguro Social,  que aconteceu  na sexta, sábado e  domingo,  no Hotel Nacional,  que reuniu  em torno  de 300 participantes de todo Brasil.

 Cleilson Carlos,   foi escolhido em assembleia  do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do RN,  juntamente com  mais  nove representantes do Estado que participaram também do encontro.

Durante os três  dias,  diversas questões  ligadas ao atendimento  do  INSS foram discutidas pelos  participantes. Depois de um longo  período em greve, os participantes  do encontro discutiram o represamento  de benefícios,  as condições de trabalho dos servidores, sistema  de habilitação  entre outras questões do cotidiano  dos servidores  que necessitam de melhorias.

Em  sua  página pessoal do facebook, Cleilson Carlos, postou  vários momentos  de suas intervenções  durante o encontro,  onde defendeu  que  mais investimento dos recursos que são arrecadados pelo governo federal seja investido completamente, afim de melhorar as condições de vida dos segurados. “Muitas vezes vejo alguns  servidores   chamarem o governo federal de nosso patrão, mas que na verdade quem é nosso patrão é o povo  que paga uma carga alta de impostos”, disse Cleilson. “O povo  merece bom atendimento por parte  do INSS”, completou ele.


Outra questão levantada por Cleilson, foi quanto os servidores do INSS possam tá usando o Sistema Único de Saúde,  saindo do  plano privado  e acima de tudo reivindicando  melhorias para SUS através  de organização e luta. “A greve acabou,  mas nossa luta  continua  buscando uma previdência  social  mais justa”, concluiu Cleilson.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.