Câmara aprova Projeto criando Sistema de Inspeção Municipal.

sexta-feira, 9 de outubro de 2015 Pôla Pinto

Na quarta-feira (7), o Presidente da Câmara de Vereadores  de Messias Targino, vereador  Zé de Zezinho (PT) e o vereador Neto de Baé (PT),  estiveram reunidos  com o prefeito Arthur  Targino (PMDB), onde  discutiram a criação do Sistema de Inspeção Municipal (SIM) dos produtos vegetais e animais  no município.

Os dois  vereadores  mostraram  a importância da criação  do SIM que  tem o objetivo à fiscalização prévia sob o ponto de vista industrial e sanitário dos produtos de origem animal e vegetal, comercializados no município.

Por parte do prefeito Arthur  Targino, os dois receberam a confirmação que a  prefeitura  vai garantir  todas as condições necessárias para  o  funcionamento  do Sistema de Inspeção Municipal.

O Projeto  de Lei  criando o Sistema de Inspeção Municipal (SIM), foi apresentado durante a Sessão da Câmara de Vereadores nesta sexta-feira, sendo de autoria do vereador Neto de Baé e subscrito  pelo presidente da Câmara, vereador  Zé de Zezinho.


Por sugestão do vereador Anderson Medeiros (PMDB), foi apresentado  requerimento de Urgência Especial, que foi aprovado por unanimidade, tendo em seguida  o projeto  de criando o Sistema de Inspeção Municipal (SIM), aprovado por unanimidade.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.