Advogados Messiense vão assessorar comissão que vai reformar Lei Orgânica

quarta-feira, 7 de outubro de 2015 Pôla Pinto

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Messias Targino RN, vereador Zé de Zezinho, anunciou   nesta  quarta-feira (7), que os advogados   messienses, Alcimar Antônio de Souza e Wallacy  Barreto, serão responsáveis  por toda  assessoramento  da Comissão Especial de Reforma da Lei Orgânica do Município e do Regimento  Interno da Câmara, que é formada pelos vereadores Juscelino Jales (PR), Maria José Ribeiro (PSDB) e Neto  de Baé (PT).
   Nos próximos dias os membros  da comissão  junto com os dois  advogados  vão se reunir para definir  todo  cronograma  de trabalho. A previsão é que essa reunião aconteça ainda neste mês  de outubro.
A indicação  dos   advogados   messienses, Alcimar Antônio de Souza e Wallacy  Barreto,  foi bem recebida pelos  membros da  comissão  e vem repercutindo  positivamente  na comunidade.
O   advogado Alcimar Antônio de Souza com vários  anos  de atuação tem uma larga experiência, pois  a muito tempo vem atuando  na assessoria  de várias   Câmara  Vereadores da região.  Já o advogado Wallacy  Barreto também tem se dedicado a prestação de serviços  na mesma área.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.