Representantes de Messias Targino vão participar do 13º Congresso Estadual CUT-RN

terça-feira, 1 de setembro de 2015 Pôla Pinto

O município  de Messias Targino estará sendo representado  no 13º Congresso Estadual da CUT/RN – CECUT, pelo  Vice-prefeito e presidente do  sindicato Pôla Pinto e Zé de Zezinho  presidente  da Câmara de Vereadores, que  será realizado nos dias 02 e 03 de  setembro de 2015, no Hotel Marduna, em Nísia Floresta.

Segundo Pôla Pinto, o Congresso  que vai reunir delegados das entidades sindicais filiadas, entre federações, sindicatos rurais e urbanos, além das oposições cutistas, será  no momento de muitos desafios  para o movimento  sindical, como um todo.

A abertura  do 13º Congresso Estadual da CUT/RN, está previsto para as 14h00 -  com uma Mesa de Abertura sobre  Conjuntura Regional, Nacional e Internacional com o Professor José Aldemir Freire – Chefe da Unidade Estadual do IBGE / RN, Antonio Lisboa – Secretário de Relações Internacionais da CUT Nacional e Jandyra Uehara – Diretora Executiva da CUT Nacional.

Já as 17h00 -  será a discussão e aprovação do Regimento Interno do Congresso sob a Coordenação de Rosane Bertotti – Secretária de Comunicação da CUT Nacional e Shakespeare Martins – Diretor da Executiva da CUT Nacional.

Na quinta-feira (2), as 08h00 -  será  feita a Eleição de Delegados/as ao 12º CONCUT (plenarinha). Para as 09h00 - está programado debate e aprovação das ações estratégicas, plano de lutas e moções sob a Coordenação de Carmen Foro – Vice Presidente da CUT Nacional e Daniel Gaio – Diretor Executivo da CUT Nacional.

Na parte da tarde, ás14h00 - Inscrição das Chapas e Eleição e Posse da Nova Direção da CUT RN, que será eleito para um mandato de três anos.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.