Presidente do Sintraf participará de evento comemorativo ao dia do Trabalhador Rural em Janduis

domingo, 13 de setembro de 2015 Pôla Pinto

O vice-prefeito  e presidente do  Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar (SINTRAF) de Messias Targino, Pôla Pinto junto com os demais membros da  diretoria  do sindicato estarão  participando  nesta segunda-feira (14),  da 8ª Edição do Dia do Trabalhador e Trabalhadora Rural de Janduis, que será promovido pelo  Sintraf de Janduis,  a partir das 8:30, na sede da entidade. O Presidente da Câmara de Vereadores de Messias Targino, vereador  Zé de Zezinho  de Souro,  também  confirmou sua presença  no evento.

Segundo Pôla Pinto, a cada  ano, o evento vem  se consolidando no município  e aumentando a participação dos agricultores familiares. Outra marca  do evento é a participação de lideranças politicas e sindical da região e do Estado.

O  presidente  do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar de Janduís (SINTRAF), Raimundo Canuto,  informou  que várias  lideranças politicas e ligadas ao movimento social  confirmaram  presença, entre elas, o deputado estadual Fernando Mineiro (PT), que vem participando desde da primeira edição.

A novidade  neste ano, será  a unidade móvel de enfrentamento a violência contra a mulher  da Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres do Rio Grande do Norte   que  fará atendimento  durante o evento. A Secretária das Mulheres, Maria Teresa Freire da Costa, também  estará  participando  do evento.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.