Coordenador da ARCA Potiguar vai visitar Messias Targino para discutir Programa de Aquisição de Alimentos e construção de Casas.

terça-feira, 1 de setembro de 2015 Pôla Pinto

Através da articulação feita  pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) de Messias Targino, o coordenador de Projetos ARCA Potiguar - Associação de Apoio as Cidades, Comunidades e Assentamentos do Semi-árido Nordestino, Giuzelio Lobato de Melo,  estará  visitando o município de Messias Targino, no sábado (5), para discutir  sobre o Programa de Aquisição de Alimentos e construção de Casas.

Giuzelio Lobato, estará se reunindo com  representantes das direções das  Associações Rurais da comunidade Junco de Cima  e  da Associação dos Agricultores Familiares de Messias Targino, para definir o cronograma de elaboração de projetos de doação simultânea de alimentos  que será  apresentado a CONAB. As duas associações  já  executaram  projetos  do Programa de Aquisição de Alimentos.

Durante  a visita Giuzelio Lobato, terá encontro  com o  vice-prefeito e presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar, Pôla Pinto, onde vão  discutir elaboração e execução de projetos habitacionais, em particular no Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR, com o objetivo de trabalhar a  construção de 100 casas. Eles também vão visitar os possíveis  locais  onde serão construídas  as casas.
    




Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.