VI Conferência Municipal de Assistência Social de Messias Targino será realizada nesta quinta-feira

quarta-feira, 5 de agosto de 2015 Pôla Pinto

A Secretária de Ação Social, Paula Valéria , informou , sobre a realização da VI Conferência Municipal de Assistência Social, que será realizada nesta quinta-feira(6), na Câmara de Vereadores, com inicio previsto para as 7:30h.

Prefeito Arthur  Targino confirmou  presença  em evento.
Vão participar como delegados da Conferência Municipal de Assistência Social, representantes de entidades que tem atuação no setor social e membros de conselhos municipais.

Os delegados e os gestores vão debater durante a conferência o tema ‘Consolidar o  Sistema Único de Assistência Social – SUAS de vez rumo a 2026”. Também serão eleitos delegados para a conferência estadual Assistência Social.

A prefeito Arthur  Targino (PMDB), e todos os seus secretários municipais vão participar do evento que será coordenado pelo Secretário Municipal de Ação Social, Paula Valéria , juntamente com o Conselho Municipal da Assistência Social – CMAS.

 Secretária de Ação Social, Paula Valéria

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), já  oficializou  as novas indicações das instituições que tem acento no conselho. Os novos conselheiros além de participarem da conferência deverão ser empossados durante o evento.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.