Poços perfurados em Messias Targino estão sendo instalados

segunda-feira, 24 de agosto de 2015 Pôla Pinto

O vice-prefeito e presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar, Pôla Pinto,   informou  que  a  Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), iniciou nesta  segunda-feira (24), a instalação dos poços  que foram perfurados na zona urbana  de Messias Targino.
Poços  vão atender a cidade que está  com seu abastecimento em colapso.

Segundo Pôla Pinto, ao todo  foram perfurados  5 poços, sendo no Conjunto Antão Medeiros (Conjunto Nova Messias), Conjunto Osnildo de Freitas Targino (Conjunto das Rosas), Conjunto da Caixa, Quadra de Esporte da Escola Júlio Benedito e Estação da Caern, apenas dois  deram água, sendo  dos  Conjuntos Antão Medeiros e da  Caixa.

 Pôla Pinto:"Uma ação muito importante do governo Robinson Faria, para o município de Messias Targino"

Esses dois   poços  já foram feito a limpeza e feito também a vasão  e serão entregues instalados com  cata vento e  chafariz para atender a cidade que está  com seu abastecimento em colapso.



"Essa foi um ação muito importante do governo Robinson Faria, para o município de Messias Targino", destacou o vice-prefeito Pôla Pinto. “Agora vamos trabalhar junto ao governo do Estado para liberar a demanda  reivindicada para atender as comunidades rurais que estão em situação  muito difícil, completou ele.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.