Poços foram locados na zona rural de Messias Targino

sexta-feira, 28 de agosto de 2015 Pôla Pinto

Após  a instalação  de dois poços, nos  Conjuntos Antão Medeiros e da  Caixa, que já estão  atendendo a população, através da  Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), a população da zona rural de Messias Targino também vão receber ações de perfuração de poços do governo do Estado.

Geólogo da  SEMARH, locou  poços em comunidades rurais de M. Targino

Na ultima  quarta-feira (26), o vice-prefeito e presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar, Pôla Pinto,  acompanhou o geólogo da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos - SEMARH, Wizio Damásio de Oliveira, em cinco comunidades rurais do município, onde na oportunidade foram feita a locação de poços que em breve deverão serem perfurados para amenizar a falta de água que atinge também a zona rural, que vem se agravando a cada dia.



Pôla Pinto, disse  que tem sido   muito  importante  a ação  e agilidade com que o governo Robinson Faria (PSD), tem agido com ações para  amenizar  a crise de falta de água  que atinge a zona rural e urbana de Messias Targino. “Sabemos que  a perfuração de poços não resolve  todo o problema, mas  vai amenizar a situação que só se agrava”, avaliou Pôla Pinto.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.