Feira da Agricultura Familiar realizará evento para comemorar 7 anos de resistência.

sábado, 25 de julho de 2015 Pôla Pinto

Mesmo diante  do prologado período  de seca  que atinge a região do semiárido, que entre tantas  consequências afeta  diretamente todo processo  de produção e comercialização, a Feira da Agricultura  Familiar de Messias Targino,  completa sete anos de sua criação, demostrando acima de tudo resistência e organização.
  
Mesmo como prologado período  de seca  que atinge a região, agricultores familiares  de Messias Targino  continua  comercializando seus  produtos 

Para  celebrar o aniversario os agricultores  familiares que atuam na feira e os parceiros vão realizar   neste  domingo (26), uma confraternização para  comemorar os sete  anos de sua  criação. “Apesar de todas as dificuldades  em função dos períodos de seca, estamos resistindo, mostrando que é possível produzir e comercializar”, afirma  a agricultora Maria José Barbosa,  que desde 2008, vem atuando  na feira. “Estamos resistindo”, completou ela.

Maria José  uma das lideranças da Feira da Agricultura  Familiar

Como nos anos anteriores, a programação será  iniciada  as 05:00h,  com o inicio da feira. Em seguida, acontecerá  apresentações  culturais e sorteios  de brindes  com os participantes do evento e muito forro.

Os representantes das   entidades parcerias, que desde de 2008, atuam no fortalecimento  da organização da feira, a Prefeitura Municipal, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf), Centro Juazeiro, Fórum da Agricultura Familiar e Projeto PDA Carnaúba da Visão Mundial, entre outros, estarão  presentes  no evento.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.