Zé de Zezinho é escolhido o vereador mais atuante de Messias Targino pelo Instituto Tiradentes

quarta-feira, 10 de junho de 2015 Pôla Pinto

O conceituado Instituto Tiradentes, constituído em Viçosa – MG,   realizou  uma pesquisa de opinião publica, no município  de Messias Targino, entre os dias 13 de Abril ao dia 05 de Maio deste ano, e o vereador Zé de Zezinho  foi escolhido  pela população da zona urbana e rural  como o vereador   mais atuante do município, tendo ficado  em primeiro lugar. “Com essa escolha, aumenta cada vez mais a nossa responsabilidade enquanto vereador de estar desempenhando  a nossa função em defesa da comunidade”, disse o edil.

O vereador Zé de Zezinho,  recebeu  30% de aprovação, o que é considerado uma ótima aceitação, considerando que a Câmara de Vereadores é composta de 9 vereadores.

Além do vereador  Zé de Zezinho, os vereadores Juscelino Jales e Maria José, foram votados como parlamentares atuantes. Tendo Juscelino Jales obtido 27% e Maria José  22%. Os demais vereadores foram citados, mas o Instituto Tiradentes  não divulgou os nomes.


O presidente da Câmara, Zé de Zezinho foi  convidado  pela direção do  Instituto Tiradentes, para receber a Medalha Alferes Tiradentes, que o mesmo será agraciado e será entregue  na Sessão Solene ao final do 93º Seminário  Brasileiro de Prefeitos e Vereadores a ser realizado em Recife, nos dias 19 e 20 de junho.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.