Sindicatos ligados a FETRAF-RN, vão se reunir em Martins.

segunda-feira, 15 de junho de 2015 Pôla Pinto

Nesta  quarta-feira (17), os representantes dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar dos municípios de Campo  Grande, Janduis,  Messias Targino, Rafael Godeiro,  Encanto, São Miguel, Martins, Marcelino Vieira, Pau  dos Ferros, Antônio Martins, Felipe Guerra, Doutor Severiano e Francisco Dantas,  ligados a Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN), da região do Médio e Alto  Oeste, vão se reunir, no município  de Martins, a partir das 8.30h na Câmara de Vereadores

Segundo o presidente do Sintraf de Messias Targino e Coordenador Estadual de Formação Sindical e Profissional da FETRAF/RN, Pôla Pinto, o principal ponto de discussão do  encontro  será  o IV Congresso  da FETRAF/RN que será realizado  no mês  de Julho, no período de 22 a 24.


Na oportunidade será feita  uma avaliação das assembleias  municipais que estão sendo  feitas para eleger os  delegados para o congresso, que vai  de 10 de junho á 10 de julho. Ao todo a  região do Médio e Alto  Oeste vão eleger  86 delegados. Outros  pontos serão  discutidos  pelos  representantes dos sintraf,s  da região.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.