Governador Robinson participa de lançamento do voo Buenos Aires/Natal

quarta-feira, 24 de junho de 2015 Pôla Pinto

O turismo do Rio Grande do Norte ganhou mais um importante reforço nesta quarta-feira (24). A convite da companhia Gol Linhas Aéreas, uma comitiva do estado liderada pelo governador Robinson Faria participou do lançamento do voo semanal entre Buenos Aires e Natal, no aeroporto de São Gonçalo do Amarante.
robinson_argentina

 O anúncio oficial do voo será feito na capital argentina nesta quinta-feira (25) em uma cerimônia que reunirá empresários e agências de turismo portenhas, imprensa, hoteleiros e representantes do trade turístico potiguar. O voo inaugural partirá de Natal para Buenos Aires no próximo dia 4 de julho, ganhando no sábado seguinte (11) a rota inversa. Com o novo voo o Rio Grande do Norte terá um incremento na economia local de R$ 13 milhões por ano.

Na Argentina, o governador abordará ao público as potencialidades do estado, ressaltando a importância turística do novo destino. Em seguida, o chefe do Executivo Estadual concede coletiva à imprensa. Um almoço para um público de 150 pessoas composto de empresários, imprensa, agentes e operadoras de turismo da Argentina será promovido pelo Governo do Estado, Prefeitura do Natal, Associação Brasileira da Indústria de Hoteis (ABIH) e Natal Convention & Visitors Bureau.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.