Representantes de Messias Targino vão discutir melhorias para segurança local com Secretária da Segurança

terça-feira, 26 de maio de 2015 Pôla Pinto

Nesta  quarta-feira (27),  representantes do Poder Executivo e Legislativo de Messias Targino, vão se deslocar até  Natal, para participarem de  uma audiência  com a  Secretária  da Segurança Pública e da Defesa Social – SESED, Kalina Leite Gonçalves, aonde na oportunidade vão discutir melhorias para a segurança local.

Representantes dos Poderes Executivo e Legislativo terão  audiência  com a  Secretária  da Segurança Pública e da Defesa Social 
  
A audiência  foi  marcada pelo deputado estadual Fernando Mineiro (PT), por solicitação do vice-prefeito Pôla Pinto, e está agendada para as 15h, onde  os dirigentes  local vão  entregar um documento  relatando toda  situação  de insegurança  que está passando  a população de Messias Targino, em função  de um efetivo  bastante reduzido, e que tem a necessidade de mais policiais trabalhando pela segurança.

Também vem sendo defendido   investimentos, para a reforma da Delegacia de Polícia, que está com suas instalações em condições precárias e uma nova viatura  entre outras reivindicações com medidas imediatas, de curtíssimo e  de médio prazo.

O prefeito Arthur Targino, não  participará  da audiência, em função de está  em   Brasília-DF,  participando  da 18ª Marcha em Defesa dos Municípios, que se encerra  na quinta-feira (28), quando o mesmo retorna  ao Estado.


O Presidente da Câmara de Vereadores de Messias Targino, vereador   Zé de Zezinho,  informou  que até o momento  os vereadores, Anderson Medeiros,  Neto de Baé, Maria Jose Ribeiro e Francimar Ferreira, já confirmaram participação  na audiência.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.