Programação de Festa de Emancipação Politica tem continuidade durante toda semana.

segunda-feira, 4 de maio de 2015 Pôla Pinto


Desde domingo (3), que o município  de Messias Targino, começou  suas festividades alusivas aos seus 53  Emancipação Política do município, com uma vasta programação que se encerra dia 08 de maio,  em que o município foi emancipado.

Dentro da programação oficial, foi realizado, a  IV Cavalgada do Sertão do município,  envolvendo os municípios de Messias Targino e região, que reuniu mais de 600 cavaleiros.

 Prefeito Arthur Targino  vai realizar um evento para a inauguração  de Obras

Na manhã da quarta-feira (6), a programação  será retomada, onde  o prefeito  de Messias Targino, Arthur Targino (PMDB), e lideranças  politicas, vai realizar um evento para a inauguração  de Obras, que será na Praça da Saudade.


Já na quinta-feira dia 7,  a Câmara de Vereadores de Messias Targino, vai realizar as 09:00:hs, uma Sessão Solene no Centro de Cultura e Eventos, em comemoração aos 53 Anos de Emancipação Política. Durante a Sessão será feita a entrega de Títulos de Cidadãos Messienses e Medalhas de Honra ao Mérito “Pelopidas Francisco Pinto, a vários agraciados pelo poder  Legislativo  local. A noite será  os jogos  da final  do Campeonato de Futsal,  no Ginásio  de Esporte Onésimo Teixeira.

Para o dia  8, sexta-feira, logo cedo acontecerá  a alvorada com a Banda de Música do município e em seguida  a tradicional Maratona Titi Maçonila, nas modalidades femininas, Sênior e masculino, saindo do alto da Fazenda de Chico da Galinha, na BR 226, com  chegada na Prefeitura Municipal.


Após a maratona será servido à comunidade o Bolo comemorativo que é mais uma das tradições  dos festejos, onde as famílias messienses  participam efetivamente. O bolo deste ano será de aproximadamente 53 metros,  em homenagem aos anos de emancipação, e parte é feito por mulheres da própria comunidade.

Na parte da noite, a partir das 22h, terá show com as bandas Lalá & Forró com Força; João Netto Pegadão e Feras.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.