Prefeito Arthur está em Brasília participando da Marcha dos prefeitos

terça-feira, 26 de maio de 2015 Pôla Pinto


O prefeito de Messias Targino, Arthur Targino (PMDB), viajou na segunda-feira (25), à Brasília – DF, para participar da 18ª Marcha em Defesa dos Municípios, que  será iniciada nesta terça-feira,  com encerramento quinta-feira (28).

Arthur,  informou  que a Macha dos Prefeito já é um evento  tradicional que acontece  todo ano e reúne  gestores municipais. “É  um evento importante  que visa reivindicar melhorias para os municípios”, esclareceu o prefeito.

Segundo  Arthur, a abertura oficial do evento acontece  hoje, às 9 horas, com presença da Presidente da República, Dilma Roussef. Durante os três  dias  estão  programados debates, com temáticas referentes à reforma política, financiamento da educação, pacto federativo, questões jurídicas que impactam nos municípios, modernização da gestão municipal, dentre outros assuntos.
Em Brasília, o prefeito  Arthur Targino também tem audiência marcada em vários  Ministérios, aonde irá acompanhar o andamento dos projetos. O prefeito tem programado visitas aos gabinetes de deputados federais e senadores  do Estado do Rio Grande do Norte.

O  Assessor de Licitações e Contratos da Prefeitura de Messias Targino, Auderi Fernandes,  está acompanhando o prefeito Arthur  Targino  durante  todo evento e nas audiências.  


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.